Mundo

Brasil decide vaga contra a Sérvia às 15h desta quarta (26), já sabendo o próximo adversário

Adversário da Seleção Brasileira vem do Grupo F, os jogos acontecem às 11h

Por 7Segundos 27/06/2018 08h08
Brasil decide vaga contra a Sérvia às 15h desta quarta (26), já sabendo o próximo adversário
FIFA/ Divulgação - Foto: Philippe Coutinho abriu o placar para o Brasil já nos acréscimos

A seleção Brasileira entra em campo às 15h desta quarta-feira (26) contra a seleção da Sérvia, e depende de um simples empate para avançar à próxima fase da Copa do Mundo da Rússia. Em caso de vitória, o Brasil pode avançar em primeiro do Grupo E, a Suiça tem o mesmo número de pontos e em caso de vitória contra a já elimanda, Costa Rica, igualaria no número de pontos, tendo que definir nos critérios de desempates pré estabelecidos.

O Brasil vai entrar em campo já sabendo os adversários que pode vir a enfrentar, isso porque, na próxima fase o adversário da Seleção Brasileira vem do Grupo F, e os jogos decisivos desse grupo acontecem às 11h desta quarta.

O grupo F é composto por México, Alemanha, Coréia do Sul e Suécia, todas as quatro seleções podem se classificar, tudo depende de uma combinação de resultados. A situação do grupo antes das partidas aponta o México como 1° do grupo com 6 pontos, em 2° a Alemanha com 3 pontos, seguido da Suécia também com 3 pontos. Em último, a Coréia do Sul sem nenhum ponto, mas ainda sonha.

Coréia do Sul enfrenta a Alemanha e o México pega a Suécia. Vamos aguardar.