Cidades

União dos Palmares ganha escolinha de futebol do CSA

Inauguração aconteceu na segunda (26)

Por 7Segundos 27/06/2018 10h10
União dos Palmares ganha escolinha de futebol do CSA
Escolinha do CSA foi inaugurado em União dos Palmares - Foto: Reprodução/Internet

Com a presença  de diretores e  ex- jogadores do Centro Sportivo Alagoano, além dos troféus de Campeão Brasileiro 2017 e Campeão  Alagoano 2018 conquistado pelo clube do mutange,  foi inaugurada nesta segunda-feira 25 de junho, a Escola de Futebol do CSA  chamada de franquia União dos Palmares.

Segundo Marcos Antônio Ferreira Barros, sócio proprietário da franquia, a escola terá para crianças  a partir dos cinco anos até  os quinze anos,  e conta com professores  especialista em futebol de base. Os alunos participarão  também de competições no estado. As avaliações  técnicas serão feitas no centro de treinamento oficial do clube em Maceió. "É  uma boa oportunidade  para  quem gosta de futebol" afirma.  Marcos  destaca  ainda que o projeto vem de encontro com o aprendizado  do futebol  e a prática esportiva, além do desenvolvimento  de atividades  que prepararão os alunos  para se tornarem verdadeiros cidadãos. "Os  ensinamentos  da prática  serão  utilizados para a vida,  tornando-se atletas ou não".

Sabendo que grande parte dos alunos tem  o sonho de se tornarem jogadores profissionais, aqueles com condições  para tentar seguir seu sonho  terão  a oportunidade de serem avaliados  pela captação de atletas do CSA". O empreendimento fica   na rua Minervino dos Prazeres  n¤ 1000, quadra Costa e Silva  bairro Cohab Nova, União dos Palmares-AL.