Polícia

Criminosos invadem residência e fazem família refém

Por Valtênea Araújo *Estagiária 01/07/2018 12h12
Criminosos invadem residência e fazem família refém
Dupla invadiu a casa e fez o 'cata' deixando casal no banheiro - Foto: Divulgação

Uma ação criminosa por pouco não termina em tragédia, na noite de sábado (30), quando uma família foi rendida e feita refém por dois homens – que ainda não foram identificados, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió.

Segundo os militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), três adultos e duas crianças da mesma família, foram abordados na porta da residência por dois homens armados. Ainda segundo os militares, os criminosos invadiram a residência fazendo a família refém.

Dentro de casa, os homens conseguiram pegar objetos das vítimas, como um notebook e aparelhos celulares.

A ação dos criminosos não parou por aí. Eles colocaram os três adultos dentro do veículo da família e foram até uma agência bancaria, no bairro do Farol, onde uma das vítimas foi obrigada a sacar quase dois mil reais.

Em seguida, os criminosos se dirigiram a uma loja que vende aparelhos celulares num shopping localizado no bairro Mangabeiras e obrigaram um dos integrantes da família a comprar mais parelhos de telefonia, enquanto o outro suspeito ficou com o restante da família dentro do veículo no estacionamento do shopping.

O homem conseguiu acionar a segurança do local, que se dirigiram até o estacionamento. Os criminosos conseguiram fugir ao pular a cerca do shopping e roubar um veículo que estava na rua, um ônix, de cor preta e placas QLK 7997.

 Quem tiver informações que leve até o paradeiro dos suspeitos, pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia (181).