Maceió

Telão exibe Brasil x México na orla da Ponta Verde

Rua Brahma N°1 exibe jogo entre Brasil e México na orla de Ponta Verde nesta segunda

Por 7 segundos com Assessoria 01/07/2018 15h03
Telão exibe Brasil x México na orla da Ponta Verde
Rua Brahma N°1 exibe jogo entre Brasil e México na orla de Ponta Verde nesta segunda - Foto: João Urtiga

A orla de Ponta Verde será novamente o ponto de encontro da torcida brasileira nesta segunda-feira (02), às 11h, quando Brasil e México se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. O telão da Brahma, patrocinadora oficial do evento, volta à Avenida Sílvio Carlos Viana, onde será instalado ao lado do totem ‘Eu Amo Maceió’, para exibição da partida ao ar livre, como ocorre desde a estreia da seleção brasileira no Mundial.

Maceió foi uma das capitais brasileiras escolhidas pela marca para receber a Rua Brahma N°1, ação que busca promover o sentimento de união da torcida em locais públicos emblemáticos de cada cidade. Além do telão de 8m X 4m, a estrutura instalada na orla mais bonita do Brasil conta também com um truck bar para venda de produtos variados.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Trânsito será alterado

Assim como na exibição dos jogos anteriores, o espaço é aberto ao público. Para garantir a livre movimentação de pessoas no local durante a partida, a SMTT realiza a interdição das vias a partir das 9h, quando deve ter início a montagem da estrutura. A previsão é que a liberação do trecho seja efetivada em até três horas após o término da partida.

Durante a exibição do jogo, a Semscs atuará com a fiscalização de posturas e a Guarda Municipal. O esquema de trânsito e segurança será o mesmo que já acontece aos domingos na Rua Fechada.