Geral

Confira os horário dos bancos e comércio no jogo do Brasil contra o México

Bancos, shoppings e supermercados funcionam em horário especial

Por 7Segundos 02/07/2018 08h08
Confira os horário dos bancos e comércio no jogo do Brasil contra o México
Centro de Maceió - Foto: Assessoria

A partida entre Brasil e México nesta segunda-feira (2), às 11h, alterou o funcionamento de alguns estabelecimentos em Alagoas. Bancos, comércio, shoppings e supermercados funcionam em horário especial. Saiba como fica:

Bancos
A Associação dos Bancos (Asban) informa que nesta segunda, os bancos devem funcionar em horário diferenciado. Segundo nota divulgada pelo órgão, o atendimento ao público ocorre entre 8h30 e 10h30 e das 14h às 16h.

Lojas do Centro
No Centro de Maceió, a Aliança Comercial informa que as lojas funcionarão das 8h às 11h e fecharão temporariamente para a partida, reabrindo logo após o jogo, até às 18h. 

Shoppings
O Maceió Shopping, Parque Shopping, Shopping Farol e o Pátio Maceió exibirão as partidas da Copa nas suas praças de alimentação. As lojas serão fechadas 30 minutos antes e reabertas 30 minutos após o final do jogo. Os restaurantes das praças de alimentação e cinema seguirão com a programação normal.

Supermercados
As lojas da rede G Barbosa fecharão 15 minutos antes do início de cada jogo da Seleção e reabrirá após o encerramento. Já a rede Palato manterá o horário normal de atendimento ao público.

No Atacadão, os portões fechados 15 minutos antes dos jogos e reabertos assim que as partidas terminarem.

Interior
Todas as partidas do Brasil serão transmitidas pelo Arapiraca Garden Shopping.

Em relação ao comércio, as entidades Sindilojas Arapiraca, Sindilojas Palmeira dos Índios, Sindilojas Penedo e Sindilojas União dos Palmares, filiadas à Fecomércio, também orientam as empresas de suas respectivas bases a avaliarem acerca da possibilidade de funcionamento ou não nos dias de jogos da Seleção Brasileira.