Polícia

Grande Maceió tem três atentados em menos de 24 horas

Morador de rua está entre os socorridos com vida para o HGE

Por 7Segundos 02/07/2018 08h08
Grande Maceió tem três atentados em menos de 24 horas
Morador de rua foi morto a facadas - Foto: Cortesia

O registro de ocorrências da Polícia Militar (PM) traz o saldo de três tentativas de homícidio em Maceió e região metropolitana, no intervalo de menos de 24 horas. Entre os casos o de um morador de rua, vítima de um atentado à bala na tarde do último domingo (1º), no Centro de Maceió.

Segundo a polícia, José Carlos Alves da Silva, de 23 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo nas costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE). Foram feitas buscas por suspeitos no entorno da cena do crime, mas ninguém foi detido.

Na parte alta da capital, no bairro Santos Dumont, um jovem foi atingido na perna direita por um disparo de arma de fogo, a polícia identificou a vítima como sendo Wilne Matheus Souza de Oliveira, de 19 anos, ele foi socorrido pelo SAMU ao HGE, e passa bem.

Rio Largo
Em Rio Largo, região metropolitanada de Maceió, um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, no bairro Mata do Rolo. Douglas dos Santos Silva, de 25 anos, foi atingido por dois tiros que acertaram seu braço e rosto. Ele foi socorrido pelo SAMU ao HGE. Também neste caso, não há registro da prisão de suspeitos.