Polícia

Jovem baleada em São Miguel tem morte cerebral confirmada em HGE

Por 7Segundos 03/07/2018 13h01
Jovem baleada em São Miguel tem morte cerebral confirmada em HGE
Jovem tem morte cerebral - Foto: Reprodução

Na manhã dessa segunda-feira (02), a jovem Edilene Santos de Sá, de 21 anos, que foi baleada na cabeça na sexta-feira (29), na cidade de São Miguel dos Campos, teve morte cerebral confirmada no Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

Edilene Santos, estava no hospital de emergência respirando com a ajuda de aparelhos, mas de acordo com sua ‘acompanhante’, ela teve morte cerebral decretada por um médico da emergência que a atendeu e deu o diagnóstico, pelo fato da paciente estar com as pupilas dilatadas e sem sentir dor, mesmo sem uso de analgésicos.

A vítima era conhecida como ‘Dhii de Saá’ foi atingida por disparos de arma de fogo, no momento em que estava indo a um show na cidade. Edilene chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos e, em seguida, ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, após a morte encefálica da jovem ser confirmada, a família da paciente autorizou que fosse realizada a retirada dos órgãos da vítima para doação.