Polícia

Soldado reserva da PM sofre atentado à bala enquanto chegava em casa

Tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5), em Satuba

Por 7Segundos 05/07/2018 08h08
Soldado reserva da PM sofre atentado à bala enquanto chegava em casa
Disparos atingiram o veículo do PM - Foto: Cortesia

Um soldado da reserva da Polícia Militar sofreu um atentado à bala, enquanto retornava para casa, na madrugada desta quinta-feira (5), no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. O veículo em que o policial estava foi atingido por diversos tiros.

As primeiras informações dão conta de que o militar, identificado como Flávio Ferreira da Silva, de 46 anos, estava conduzindo seu veículo, um Ford Fiesta de cor branca, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. 

Ainda segundo o militar, os disparos atingiram a porta do motorista, o para-choque dianteiro do lado esquerdo, o alcochoado da cabeça do banco do condutor, e quebrou o vidro traseiro do lado direito do passageiro.

Flávio Ferreria acrescentou que, após a investida delituosa, acelerou o veículo e entrou no condomínio onde mora. Segundo o policial, os disparos partiram de um veículo e uma moto, de placas não identificadas.

O militar compareceu à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde noticiou o ocorrido através de um Boletim de Ocorrência (B.O) em desfavor dos acusados.