Entretenimento

"Eu pensei que nunca voltaria a cantar", desabafa Shakira

Por MSN 05/07/2018 18h06
'Eu pensei que nunca voltaria a cantar', desabafa Shakira
Depois de problemas de saúde, Shakira finalmente começou a sua nova turnê mundial - Foto: Reprodução

Passado o susto com os problemas na voz, Shakira finalmente resolveu desabafar sobre os problemas de saúde que a afastaram da música em 2017. E que melhor lugar para fazer isso do que em cima do palco, diretamente para os fãs. Mais precisamente o de Madri, onde esteve com a sua El Dorado World na última segunda-feira (3).

Ainda no começo da apresentação, antes do mashup de Perro Fiel e El Perdón, foi o momento escolhido.

"Pensei que eu não voltaria a cantar nunca mais, mas os milagres existem. E se eu estou aqui é por vocês", desabafou Shakira.

Em 2017, a colombiana teve uma hemorragia nas cordas vocais às vésperas do início da sua turnê mundial. Chegou-se a especular a necessidade de uma possível intervenção cirúrgica. Neste caso, Shakira poderia até mesmo ter que "reaprender" a cantar. Ainda bem que isso não aconteceu.

A nova turnê mundial da Shakira

Agora vai! Depois de problemas de saúde, dores de cabeça com a justiça da Espanha e em meio a rumores de separação, Shakira finalmente deu a largada na sua nova turnê mundial no começo de junho, na Alemanha. E as imagens que já circulam nas redes sociais deixam bem claro: o show é espetacular e todo centrado na própria Shakira.