Política

Marx Beltrão anuncia que disputará vaga na Câmara dos Deputados

Por 7Segundos com Assessoria 05/07/2018 20h08
Marx Beltrão anuncia que disputará vaga na Câmara dos Deputados
Marx Beltrão anuncia que disputará vaga na Câmara dos Deputados - Foto: Reprodução/RedeSocial

O Deputado Federal Marx Beltrão anunciou em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (5), que disputará, mais uma vez, uma vaga na Câmara dos Deputados.

No texto, o pré-candidato, disse que dará continuidade ao trabalho que vem fazendo durante os anos que esteve no cargo, colocando os objetivos do povo alagoano em primeiro lugar.

Marx ainda reafirmou sua aliança com o governador Renan Filho, e o compromisso de trazer investimentos aos municípios do estado, e dando apoio ao governo em obras de infraestrutura, e defendendo os alagoanos no Congresso.  

Confira na íntegra o texto publicado pelo Deputado:

Sempre fui da política em que o trabalho coletivo está acima das motivações individuais. Como um dos deputados federais mais bem votados da história de Alagoas, é meu dever engrandecer este posto e colocar os objetivos do alagoano em primeiro lugar. Para dar continuidade a um trabalho de resultados com um grupo ainda mais fortalecido, anuncio que sou pré-candidato à Câmara dos Deputados.

O governador Renan Filho pode contar comigo para continuar levando investimentos aos municípios de todas as regiões de Alagoas, apoiando o governo do estado em obras estruturantes e defendendo com firmeza os alagoanos no Congresso. Juntos vamos ser sempre mais fortes!