Entretenimento

Cantor Chris Brown é preso após show na Flórida

Segundo o Xerife do Condado de Palm Beach, o departamento não forneceu mais detalhes, mas disse que Brown foi registrado e liberado depois de pagar a fiança

Por Notícias ao Minuto 06/07/2018 16h04
Cantor Chris Brown é preso após show na Flórida
Cantor Chris Brown é preso após show na Flórida - Foto: Reuters

O cantor Chris Brown, de 29 anos, foi preso na madrugada da última quinta-feira (6), logo após seu show em West Palm Beach, na Flórida. De acordo com informações do seite 'Accessa Atlanta', o motivo da detenção teria sido por conta de um mandado pendente de um condado vizinho.

Segundo o Xerife do Condado de Palm Beach, na Flórida, o departamento não forneceu mais detalhes, mas disse que Brown foi registrado e liberado depois de pagar a fiança, informou a 'CNN'.

Informações são conta de que o cantor havia terminado um show no Coral Sky Amphitheater quando policiais já o esperavam para prendê-lo, relatou o site 'TMZ' . Ele teria saído de lá dentro de uma viatura. 

Brown teve vários problemas com as autoridades, principalmente em 2009, depois que ele foi acusado por bater e ameaçar a então namorada, a também cantora Rihanna. Por conta disso, ele recebeu uma pena de cinco anos em liberdade condicional e serviços comunitário, disse mais uma vez a CNN.