Celebridades

Justin Bieber vai casar com Hailey Baldwin! Site afirma que noivado é real e fãs piram

Confira os detalhes!

Por Purebreak 09/07/2018 11h11
Justin Bieber vai casar com Hailey Baldwin! Site afirma que noivado é real e fãs piram
Justin Bieber e Hailey Baldwin estão noivos! Segundo site, cantor pediu a modelo em casamento nas Bahamas - Foto: Instagram / PureBreak

Parece que o namoro de Justin Bieber e Hailey Baldwin chegou a um novo nível e eles ficaram noivos! Segundo o TMZ, o cantor e a modelo estão a um passo de se casar. De acordo com o site, o rapaz fez o pedido no último sábado (7), durante uma viagem pelas Bahamas.

Segundo duas mulheres que estavam no mesmo hotel que o casal, Justin e Hailey estavam se divertindo, dançando com todos no restaurante, quando os seguranças do canadense mandaram todos guardarem seus celulares porque algo estava prestes a acontecer. Então o dono do hit "Sorry" fez o pedido.

Depois da afirmação do site, Jeremy Bieber, o pai de Justin praticamente confirmou tudo com um post dizendo estar ansioso pelo próximo capítulo na vida do filho. A mãe dele, Pattie Mallette também fez uma postagem, só que bem misteriosa, que dizia: "Love Love Love Love Love Love Love.", será que ela se refere ao possível noivado do rapaz?