Brasil

Mick Jagger vai a jogo da Copa do Mundo e família se revolta com Galvão Bueno

Por Tenho Mais Discos Que Amigos 10/07/2018 18h06
Mick Jagger vai a jogo da Copa do Mundo e família se revolta com Galvão Bueno
Mick Jagger - Foto: Divulgação

Todos nós sabemos aqui que nos últimos anos o vocalista do The Rolling Stones, Mick Jagger, ganhou a fama de pé frio.

Tudo isso aconteceu porque ele foi visto em estádios ao redor do globo e sempre que usava a camiseta de um time para torcer junto, esse costumava perder.

Há alguns minutos, durante a transmissão de França x Bélgica por uma das semifinais da Copa do Mundo, Mick Jagger apareceu na tela e o narrador Galvão Bueno logo se lembrou da fama do músico em transmissão da Globo, brincando com o fato de que dessa vez ele não estava com a camiseta de nenhuma seleção, então não daria para saber de quem era o azar.

Enquanto o comentarista Casagrande defendeu a voz dos Stones, dizendo que ele é um dos grandes da história e isso de pé frio não faz sentido, familiares de Jagger chegaram a se pronunciar nas redes sociais.

Lucas Jagger, filho de Mick com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, usou o Stories do seu Instagram para dizer que ele e seu pai não estavam torcendo pra ninguém, com direito a um “para de inventar”.

A própria Luciana, inclusive, se revoltou no Twitter dizendo que o azarado é Galvão, que deu azar para o Brasil, completando com um “cafona”.

Ao que tudo indica Mick Jagger está na Rússia para torcer para a Inglaterra, que amanhã joga contra a Croácia pela outra semifinal.