Polícia

Apresentador Sikera Junior vai a SSP após receber ameaças

Por 7Segundos 10/07/2018 17h05
Apresentador Sikera Junior vai a SSP após receber ameaças
Apresentador pediu apoio dos fãs em sua conta pessoal - Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Sikera Júnior informou através das redes sociais, na tarde desta terça-feira (10), que está vem sofrendo ameaças. O jornalista procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba (SSP/PB) para pedir ajuda, após ser bombardeado por comentários agressivos em sua conta pessoal.  

Segundo Sikera, além dele, a família também está sendo ameaçada. O apresentador desabafou “Só Deus sabe o que minha família está passando”.

Apesar das ameaças, Sikera também recebeu o apoio dos fãs paraibanos em sua conta pessoal. “Eles querem te calar, mas confie em um Deus que te fez renascer e te fez ser hoje um dos apresentadores mais querido do Brasil, sou aqui de Maceió e estou sempre acalmando minha mãe que é sua fã e ficou preocupada com você” disse um dos seguidores do apresentador.

Relembre o caso

O apresentador recebeu duras críticas, após uma brincadeira no Programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, quando comentou que as mulheres que não pintam as unhas são “sebosas e nojentas”. O caso ganhou grande repercussão e gerou revolta entre algumas mulheres do Estado Paraibano.