Celebridades

No México, Anitta começa as gravações como técnica do reality 'The Voice'

11/07/2018 09h09
No México, Anitta começa as gravações como técnica do reality 'The Voice'
Cantora será uma das juradas do The Voice no México - Foto: Getty Images

Quem acompanha Anitta nas redes sociais pode reparar que a cantora está no México. O motivo? É que ela está no país para gravar como nova técnica do "The Voice". Segundo publicação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (11), a artista, que acredita ter personalidade para cada idioma falado, vai ser jurada ao lado de Maluma e terá a influencer Lele Pons, sua amiga, como apresentadora do programa. No próximo dia 20, a intérprete do hit "Vai, Malandra" tem show marcado no Parque de Exposições Carinhanha, na Bahia.

Anitta defende Nego do Borel após polêmica em clipe: 'É uma pessoa ingênua'
Nas redes sociais, uma polêmica foi levantada após Nego do Borel lançar "Me Solta", clipe no qual ele dá um beijão no modelo Jonathan Dobal. No Instagram, a intérprete do hit "Vai, Malandra" parabenizou o cantor pelo aniversário de 26 anos e saiu em sua defesa em resposta a um fã. "Olha, eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo sempre que eu vir algo que eu ache errado. E cabe a ele seguir ou não. Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ele para cima. Não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com tudo que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar", escreveu.

Cantora aconselha fãs sobre uso da internet: 'Aprecie com moderação'
No mesmo dia, em seu stories, Anitta aproveitou o momento para aconselhar os seguidores sobre o uso controlado das redes sociais: "Queria mandar uma pensamento do dia pra a gente refletir. A internet devia ser igual a bebida: aprecie com moderação. Tem gente que está ficando doida. As pessoas estão ficando doidas. Vamos ficar um pouquinho sem, tá? A gente vem, dá um 'hello', um 'check', mas depois a gente volta pra vida. Não vamos deixar isso afetar a nossa cabeça, não. To ficando com medo". Em março, a artista fez um relato após ficar quatro dias sem celular durante viagem de férias com o marido, Thiago Magalhães, ao Havaí. "Quantas vezes pegou no telefone hoje sem ter motivo algum? Preso na dependência dos likes, dos comentários, em ver a vida alheia, em comentar a vida alheia. Isso foi feito pra nos divertir, e não para nos tornar pessoas ansiosas, depressivas e dependentes. Foi feito para nos unir, e não pra fazer as pessoas brigarem e jogarem ódio umas nas outras", disse.