Maria da Penha

"Foi só uma conversa", diz homem que agrediu companheira com um guarda-chuva

O agressor identificado como Maurício Costa dos Santos, de 24 anos

POR: Valtênea Araújo - Estagiária*
A prisão foi realizada por militares do BPE
Ricardo Alexandre

A Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada, na tarde desta quarta-feira (11), por populares para “apartar” uma briga de casal, no bairro Jacintinho, em Maceió.

O agressor identificado como Maurício Costa dos Santos, de 24 anos, agrediu a companheira Jaciane Maria da Conceição dos Santos, de 20 anos, com um guarda-chuva.

O suspeito chegou a ser espancado pelos populares antes da chegada dos militares. 

De acordo com o cabo De Lima, durante um patrulhamento no bairro, eles foram acionados por populares que pediram socorro para uma mulher que estaria sendo espancada pelo companheiro.

Ainda de acordo com o cabo, chegando no local, os militares constataram que ambos estavam ensanguentados. A mulher estava com perfurações no corpo, decorrente dos golpes desferidos contra ela pelo companheiro com o cabo do guarda-chuva.

A mulher apresentava ferimentos no pescoço e nariz. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O homem deve responder pela Lei Maria da Penha.

Em entrevista ao Portal 7Segundos, o suspeito revelou que foi apenas uma “conversa” e negou que teria espancado a companheira. Ele ainda explicou que o casal está separado há dois anos.

Galeria de Fotos


BPE briga de casal força tática Jacintinho Maceió

Veja Também

Comentários