Mundo

Idoso tem copo de metal preso ao ânus após ser assaltado e violentado na Índia

Indiano procurou ajuda médica após sentir fortes dores no reto e abdômen

Por iG 12/07/2018 12h12
Idoso tem copo de metal preso ao ânus após ser assaltado e violentado na Índia
Idoso procurou uma unidade de saúde com dores fortes no reto e abdome - Foto: Reprodução/Metro.co.uk

Um homem foi socorrido às pressas após ficar com um copo de metal preso no ânus. Informações do jornal Metro apontaram que o idoso de 62 anos, identificado somente como Ramdin, procurou ajuda médica no último mês afirmando que “havia sido roubado e que desconfiava que assaltantes inseriram um objeto metálico no traseiro dele”.

O idoso, que reside em Dibiyapur, na Índia, relatou que estava na sua casa quando assaltantes invadiram o local e roubaram cerca de dois mil reais que havia recebido da venda de uma motocicleta velha.  Ramdin garantiu que, além de ter o dinheiro roubado, foi atacado pelos criminosos, acordando no dia seguinte com um copo de tamanho médio preso no ânus .

Procedimento cirúrgico para retirada de copo preso no ânus de indiano
Os médicos responsáveis pelo atendimento explicaram que o indiano foi sozinho até o Hospital Rama, na cidade de Kanpur. A equipe alegou que o idoso reclamou de fortes dores abdominais , ressaltando ter sido agredido pelos assaltantes que invadiram sua residência, vindo a desmaiar devido à força das pancadas.

Os profissionais acrescentaram que Ramdin demorou dez dias para procurar ajuda médica, o que intensificou as dores internas sentidas por ele, e complicou o procedimento cirúrgico por conta do aumento de sensibilidade da área machucada.  

O cirurgião sênior Dinesh Kumar alegou que "como o homem ainda estava muito confuso sobre o que de fato ocorreu", realizou uma ultrassonografia para identificar o problema, vindo a descobrir que uma caneca metálica estava alojada dentro dele.

“Depois de detectarmos que havia um copo de tamanho médio alojado próximo ao intestino de Ramdin, decidimos realizar a cirurgia com a retirada do objeto pelo ânus.

Entretanto, depois de uma hora tentando remover o corpo estranho que estava causando dor aguda ao paciente, interrompemos o procedimento a fim de utilizarmos um método mais efetivo”, disse.

Ramdin trabalhava como  segurança na Faculdade de Medicina do governo quando foi atacado no dia 26 de junho. Ele passou por uma cirurgia feita via estômago com duração de duas horas. O indiano se recuperou bem do procedimento de remoção de copo que ficou preso no ânus dele e recebeu alta do hospital na última quarta-feira (4).