Geral

Slum divulga a programação dos próximos dias

Por Assessoria 13/07/2018 11h11
Slum divulga a programação dos próximos dias
Agentes da Slum levam ações de limpeza para toda a cidade - Foto: Sarah Mendes/Ascom Slum

Maceió conta, diariamente, com ações de limpeza. Além da coleta domiciliar e da coleta seletiva porta a porta, a Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum) realiza varrição, capinação e limpeza de canais. O órgão divulgou a programação que será executada até a próxima terça-feira (17).

No Conjunto Village Campestre II, as principais avenidas da cidade irão receber capinação, varrição, retirada de terra e roço mecanizado. Serão atendidos também os mercados e feiras do Jacintinho, Tabuleiro, Benedito Bentes, Artesanato, Bebedouro, Fernão Velho, Mercado da Produção, Jatiúca e Centro.

Os agentes do órgão também realizam limpeza nas canaletas da Levada e no Canal da Grota das Piabas. No sábado (14), os Conjuntos Henrique Equelman e Senador Rui Palmeira recebem as ações do mutirão de limpeza.

Além destes locais, as equipes da Slum também fazem a limpeza de pontos crônicos de lixo e atendem demandas da Central de Limpeza, que recebe solicitações da população. O cidadão pode tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços pelo telefone 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 9 8802-4834, de segunda a sexta, das 8h às 17h.