Polícia

Criminoso encapuzado mata homem em frente ao Cemitério do Jaraguá

Assassinato aconteceu na noite deste sábado

Por Maurício Silva 15/07/2018 11h11
Criminoso encapuzado mata homem em frente ao Cemitério do Jaraguá
Criminoso chegou encapuzado e matou o homem no Jaraguá - Foto: Ilustração

Um criminoso encapuzado chegou em um veículo, desceu do carro e efetuou vários tiros contra um homem em frente ao Cemitério do bairro Jaraguá, em Maceió. O crime aconteceu por volta das 22h30 da noite deste sábado (14). A vítima foi surpreendida quando estava na porta de casa.

De acordo com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), Suzano Cerqueira da Silva, de 35 anos de idade, estava na porta da residência quando foi surpreendido ao ser alvejado por vários disparos de arma de fogo. Os militares informaram que o suspeito estava encapuzado e veio em um automóvel modelo Celta, de cor prata.

Ao ser baleada, a vítima ainda tentou fugir e pulou o muro da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SMSCCS). Suzano Cerqueira da Silva chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele ainda foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A placa do veículo não foi anotada. A identidade do suspeito ainda é um mistério.

Os militares fizeram buscas para tentar capturar o suspeito, mas não obtiveram êxito. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, investiga o motivo do assassinato no Jaraguá. Os policiais já sabem que o autor premeditou o crime e veio determinado a matar Suzano Cerqueira.