Geral

Tite já tem acordo para renovar com a Seleção, informa rádio

Após eliminação da Copa, CBF deve renovar com treinador brasileiro, pelo menos, até o final da Copa América de 2019

Por Terra Notícias 17/07/2018 15h03
Tite já tem acordo para renovar com a Seleção, informa rádio
Técnico Tite - Foto: AFP

A novela criada após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo parece estar perto do fim. De acordo com a rádio 'Jovem Pan', o técnico Tive fez um acordo para seguir comandando a Seleção Brasileira. O técnico deve ficar, pelo menos, até o fim da Copa América de 2019, sediada no Brasil.

Após a eliminação da Copa, Tite declarou que precisava descansar e que só daria informações sobre o seu futuro após as suas férias. O contrato do treinador com a CBF se encerra neste mês de julho. Com isso, a entidade deve apresentar uma proposta de renovação para o técnico brasileiro.

Além do técnico Tite, outros nomes importantes da delegação brasileira da última Copa do Mundo também vão permanecer ao lado do treinador para a sequência da temporada. O diretor de seleções e braço direito de Tite, Edu Gaspar, e o auxiliar técnico Sylvinho, por exemplo, são os nomes que devem continuar.

A Copa América será disputada no Brasil entre os dias 14 de junho a 7 de julho de 2019. Serão 12 seleções, incluindo Japão e Qatar, que foram convidadas a participar desta edição.