Celebridades

Michelle Williams, do Destiny's Child, está internada para tratar depressão

Por Uol 17/07/2018 20h08
Michelle Williams, do Destiny's Child, está internada para tratar depressão
Michelle Williams, do Destiny's Child, está internada para tratar depressão - Foto: Reprodução/Uol

Michelle Williams, companheira de Beyoncé e Kelly Rowland no extinto grupo Destiny's Child, está internada em uma clínica para tratar da depressão.

Segundo fontes ligadas ao site especializado em celebridades "TMZ", a cantora de 37 anos está há alguns dias em uma clínica que fica nos arredores de Los Angeles, na Califórnia.

A artista já havia falado sobre sua batalha contra a depressão em algumas entrevistas. Nesta terça-feira (17), ela divulgou um comunicado em suas redes sociais falando sobre sua saúde mental.

"Por anos eu me dediquei a chamar a atenção para a saúde mental e estimular as pessoas a buscarem ajuda quando virem que aqueles que eles amam estão precisando disso", começa a cantora. 

Ela então abre o jogo sobre sua atual situação. "Recentemente, recebi o mesmo conselho que eu tenho espalhado para milhares de pessoas ao redor do mundo e recebi ajuda de uma excelente equipe de profissionais da saúde."

A mensagem da cantora termina com um sopro de esperança. "Hoje eu orgulhosamente me vejo como uma pessoa feliz e saudável que vai continuar servindo como exemplo incansável para o bem daqueles que precisam. Se você mudar de ideia, você pode mudar sua vida."

Michelle Williams viveu o ápice de sua carreira no grupo Destiny's Child, do qual ela foi integrante entre 2000 e 2006.