Artes

Maju Shanii e DJ Carlos Lins lançam clipe no Cine Arte Pajuçara nesta sexta (20)

Com apresentação de drags, noite de lançamento celebra cultura queer

POR: Assessoria
Trabalho será lançado na próxima sexta-feira (20)
Ana Dantas/ Divulgação

Três artistas alagoanos do cenário alternativo da música pretendem agitar a noite da próxima sexta-feira (20), no Cine Arte Pajuçara, em Maceió. Isso porque a drag Queen Maju Shanii, o DJ Carlos Lins e o Rapper Callazans lançam o clipe de seu mais novo hit, a música “Pegar Fogo”. O evento, que começa às 19h30, contará ainda com apresentações de outras drags e rappers de Alagoas celebrando a cultura queer em ascensão no Estado.

A festa terá apresentação de Khloe Klassy e contará com performances exclusivas dos artistas Lavínia Burtner, Anty Leviathan, Lorena Firmino, Cara Crew e Jade Zolita. O evento é gratuito e para participar basta trocar um kg de alimento não perecível por um ingresso na loja Fawkeslab, que fica na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, nº 427, na Jatiúca.

As doações de alimentos arrecadados pelo evento serão doados a comunidade da Vila Emater II. A vila, antigo lixão de Maceió, foi cenário para o primeiro clipe de Maju Shanii e DJ Carlos Lins, o single “Salto 15”, que já supera a marca de doze mil visualizações no youtube.

“Pegar Fogo” é a segunda música feita em parceria entre o DJ Carlos Lins e a drag Queen Maju Shanii. Desta vez, juntam-se a eles, o rapper maceioense Callazans. “A musica é pop, mas ela tem muitos elementos urbanos, como hip hop, rap e trap. Isso já vem sendo feito desde o início do nosso trabalho, tendo como referências artistas internacionais como Beyoncé, Ciara e Tinashe. A vinda do Callazans neste trabalho é nesse sentido, contribuir com o rap urbano feito em Alagoas”, explica Maju Shanii.

calazan carlos lins Clipe drag estreia Maceió maju shanii

Veja Também

Comentários