Polícia

Tentativa de homicídio deixa um jovem morto e outro ferido

Por 7Segundos 22/07/2018 09h09
Tentativa de homicídio deixa um jovem morto e outro ferido
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em tentativa de homicídio registrada na noite desse sábado (21), no bairro da Cruz das Almas, em Maceió.

Segundo informações, as vítimas, identificadas como Leandro Barbosa de Lima, 23 anos, e Paulo Márcio Germano da Silva, 24 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por suspeito não identificado, que se evadiu do local após o fato.

Atingido por um disparo na região do abdômen, Leandro Barbosa foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), e levado para o centro cirúrgico da unidade.

Segunda vítima do atentado e atingido por seis tiros em várias partes do corpo, Paulo Márcio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na cena do crime, juntamente com Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.