Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas na parte alta de Maceió

Por Valtênea Araújo *Estagiária 23/07/2018 17h05
Mulher é presa por tráfico de drogas na parte alta de Maceió
Material apreendido na casa da suspeita - Foto: Ricardo Alexandre

Uma mulher foi presa, na tarde desta segunda-feira (23), por tráfico de drogas. A suspeita, identificada como Wiliana Alves dos Santos, de 28 anos, foi detida pelos militares da Radiopatrulha (RP), no bairro de Rio Novo, parte alta de Maceió.

De acordo com informações da polícia, após uma investigação, os militares receberam a informação de que uma residência estaria sendo utilizada como ponto de distribuição de drogas, em um dos novos conjuntos habitacionais daquele bairro.

Ainda de acordo com os militares, no momento da abordagem, um dos suspeitos de tráfico que estava dentro da residência conseguiu fugir. No local, a polícia encontrou dois radiocomunicadores, uma quantidade de cocaína embalada para comércio e uma quantia em dinheiro trocado que ainda não foi contabilizado.

Wiliana Alves é esposa do suspeito e negou as acusações sobre ser traficante, mas entrou em contradição durante o depoimento. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, no Pinheiro e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.