Polícia

Suspeitos de tráfico são presos e drogas são apreendidas pela PM

Por 7Segundos 23/07/2018 19h07
Suspeitos de tráfico são presos e drogas são apreendidas pela PM
Suspeitos de tráfico são presos e drogas são apreendidas pela PM - Foto: Cortesia

Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (23), no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió.

Segundo informações, os suspeitos, identificados como Eliel da Silva Gomes, 23 anos, e Marivaldo dos Santos Pimentel, 21 anos, foram presos após policiais militares averiguarem denúncia de tráfico de drogas na região.

Os militares realizaram a abordagem quando os suspeitos entravam em uma residência carregando uma sacola com drogas, e após busca no local encontraram 48g de cocaína, 28g de crack, uma balança de precisão, embalagens plásticas, além de 15 munições de calibre 22, duas de calibre .40 e a soma de R$ 53,00 em moedas e R$ 26,00 em espécie.

Os policiais ainda fizeram buscas em um bambuzal onde, segundo a denúncia, era utilizado pelos suspeitos para guardar drogas, mas nada foi encontrado.

Eliel da Silva e Marivaldo dos Santos foram presos e conduzidos juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.