Celebridades

Safadão chora em desabafo sobre polêmica de pensão do filho: "Me dói muito"

Por Uol 24/07/2018 21h09
Safadão chora em desabafo sobre polêmica de pensão do filho: 'Me dói muito'
Safadão chora em desabafo sobre polêmica de pensão do filho: "Me dói muito" - Foto: Reprodução/Vídeo

Wesley Safadão decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica da pensão do filho Yhudy, de 7 anos, de seu casamento com Mileide  Mihaile. A ex-mulher do cantor tem ido à mídia para reclamar sobre o pedido de revisão do valor.

Em vídeos publicados em seu Instagram nesta terça-feira (24), Safadão chegou a chorar e repetiu por diversas vezes que não queria ter que falar do assunto.

"Sou um cara que trabalho muito, que gosta de espalhar alegria, afinal esse é o dom que Deus me deu, mas hoje resolvi abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossa vida acaba virando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito é ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular, sem eu ter me pronunciado", disse.

Toda história que se conta existem três lados, duas versões e a verdade. E o tempo é o senhor da razão. É difícil demais estar aqui com vocês falando sobre isso. Por mais que eu seja uma pessoa pública eu não queria que meus filhos sofressem as consequências dessa fama.

 

Safadão disse que quer que os filhos sejam o menos afetados possível com toda a disputa judicial e afirmou que ele se esforça para ser um bom pai.

"Entendo que o Yhudy não vai ter essa idade pra sempre, ele vai crescer e não quero jamais é que ele veja o pai falando da mãe dele. Tudo que eu tenho é deles, trabalho pra isso. Meus filhos sempre vão ter o melhor que eu puder dar. Me dói muito essa injustiça perante meu papel de pai que todos os dias tento exercer com o maior amor do mundo", afirmou.

O cantor falou ainda sobre a separação com Mileide, com quem foi casado por 8 anos e do valor da pensão.

Em 2012, com o fim da minha união, estavam todas as minhas obrigações definidas pela justiça, inclusive a pensão. Em 2015, graças a Deus minha vida começou a mudar, além do acordo sobre a pensão, eu passei a oferecer um valor a mais, além de tantos outros pedidos", afirmou.

Então, quero deixar bem claro que não foram só dez salários mínimos. A única coisa que quero é que tudo isso seja regularizado. Nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos. Nem tudo que vocês estão lendo podem levar em conta. Posso dizer que meu relacionamento não acabou da noite para o dia. Não estava feliz comigo mesmo. Não sou um cara perfeito, sou um ser humano.

 O casamento atual, com Thyane Dantas, também foi comentado por Safadão. "Hoje, graças a Deus, tenho um casamento blindado, uma família abençoada e sou um cara feliz. Tenho a minha consciência tranquila do quanto me esforço para ser um pai incrível, um homem de família e que ama incondicionalmente todas as pessoas que fazem parte esse lado", celebrou.