Celebridades

Nasce Samuel, segundo filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima

Por Uol Notícias 25/07/2018 10h10
Nasce Samuel, segundo filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e a mulher, Andressa Suita - Foto: Manson Studio/ Reprodução Instagram

Nasceu nesta terça-feira (24) Samuel, segundo filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima - os dois já são pais de Gabriel, de 1 ano. A notícia foi dada por Suely Suita, mãe da modelo, em seu Instagram.

"Bem-vindo, Samuel, te recebendo com muita alegria. Mamãe Andressa Suita e Gusttavo Lima,  PARABÉNS. Agora, o terceiro netinho para gente curtir. Obrigada, Senhor, por mais uma vida que chegou", disse Suely. O irmão de Andressa, Alexandre, também já é pai.

Luara Suita, irmã caçula de Andressa, também comemorou na rede social. "Que dia! Que felicidade! Seja bem-vindo, príncipe. Titia in love", postou ela.

Procurada, a assessoria de imprensa de Gusttavo informou que Samuel nasceu de parto normal às 13h45 em Goiânia, pesando 3,20 kg e medindo 49 cm. 

"Gusttavo Lima, que esteve ao lado da esposa desde os primeiros sinais de rompimento da bolsa, acompanhou todo o trabalho de parto", disse a assessoria.

Embaixador da Festa do Peão de Barretos pelo segundo ano consecutivo, Gusttavo Lima faria na noite de hoje uma participação no show de lançamento do evento no interior de São Paulo. A agenda do sertanejo segue normalmente a partir de amanhã (25).