Entretenimento

‘Crush On U’ celebra dois anos com festa open bar em Maceió

Comemoração contará com dez atrações nacionais divididos em dois palcos nesta sexta-feira, 27, na Joy Club

Por Assessoria 25/07/2018 15h03
‘Crush On U’ celebra dois anos com festa open bar em Maceió
Festa do sinal ganha nova roupagem e celebra um ano - Foto: Assessoria

Se você é amante da noite de Maceió e adora beijar na boca, com certeza já ouviu falar da festa mais beijoqueira da cidade. A popular ‘Crush On U’ conquistou o público alagoano durante esses dois anos e promove, nesta sexta-feira, 27, um mega evento totalmente open bar em comemoração a mais um aniversário de atividades - dessa vez na boate Joy Club, no bairro do Jaraguá, a partir das 23h.

Realizando a maior edição já feita pela produtora, a festa traz mais de dez atrações divididas em dois ambientes e dois palcos. O primeiro, intitulado de Palco Crush, trará o pop da dupla residente SQUAD e do Sharkboy, além do eletrônico do DJ Kin Torres e do duo Inside The House, e ainda a arte da drag queen pernambucana Hillary Salt. Já o segundo ambiente, intitulado Palco Beijo, traz o rebolado de Babiestic, o funk de Marcelo Câmera e FJSAN, a diversão da dupla Gueibs e Gabo, e o somzão paraibano do DJ Cavalo.

Todo o público terá acesso, durante às 6h de festa, a um super open bar com direito a doses de Vodka, cerveja, água e refrigerante. Não poderiam faltar também os famosos stickers de Beija ou Passa e as pulseiras sinalizadores do status de disponibilidade na noite - diferencial que foi responsável pela popularidade da ‘Crush’. “Foram dois anos de muita animação, evoluindo e conquistando cada vez mais o público alagoano. Agora só temos que comemorar e agradecer, oferecendo mais uma noite que ficará na memória”, declara o produtor Orlando Costa.

Os ingressos variam entre R$30 e R$70 (dependendo do lote disponível) e podem ser adquiridos online em crushonu.com.br. Já os ingressos físicos estão disponíveis no stand do Viva Alagoas, no Maceió Shopping, podendo também ser garantidos na hora.