Acidentes

Veículo em alta velocidade causa engavetamento e acidente deixa dois feridos

Por 7Segundos 25/07/2018 21h09
Veículo em alta velocidade causa engavetamento e acidente deixa dois feridos
HGE - Foto: Reprodução/ Internet

Um veículo em alta velocidade causa acidente envolvendo quatro carros, deixando duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (25), na Avenida Fernandes Lima, no bairro da Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió.

Segundo informações, o condutor de um carro da marca Ford, modelo Fiesta Sedam seguia acima do limite permitido na via, quando teria perdido o controle da direção e colidido com violência em um outro automóvel, da marca Hyundai HB20, que colidiu com um Honda HRV, conduzido por um idoso, que acabou encostando em uma Mitsubishi Pajero.

Com o acidente, duas pessoas que estavam no Fiesta ficaram feridas e precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e encaminhou as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.

O engavetamento deixou o trânsito lento, e uma guarnição da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) se deslocou até o local para orientar os motoristas que passavam pelo trecho até a normalização do trânsito, que ocorreu após o socorro das vítimas.