Cultura

Com show marcado em Maceió Tirulipa fala sobre carreira e projetos

Por 7Segundos com Assessoria 27/07/2018 18h06
Com show marcado em Maceió Tirulipa fala sobre carreira e projetos
Tirulipa - Foto: Divulgação

O humorista Tirulipa falou sobre carreira, processo de criação, TV, Internet, cinema e teatro em entrevista de divulgação do seu espetáculo ‘Tirulipa Show’ que terá sessões às 18h e 20h, no Teatro Gustavo Leite, localizado no Centro de Convensões, no bairro do Jaraguá.

Fazendo um apanhado da carreira, o comediante admitiu decepções na vida artística e até mesmo a vontade de ter um trabalho convencional diante das adversidades da profissão, mas que em seguida, superou os obstáculos, que segundo ele, serviram para deixa-lo mais forte.

Incansável, Tirulipa afirmou que o processo de criação para ele não tem fim, e que até mesmo de férias as vezes se pega pensando em um novo material e revelou estar trabalhando em projetos para com outros comediantes, como o alagoano Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, e filmes que devem chegar em breve, mas assumiu a preferência pelos shows.

O humorista agradeceu a receptividade do povo alagoano e prometeu aos espectadores bastante risadas durante o espetáculo, que de acordo com o comediante, vão sair com o ‘bucho’ doendo de tanto rir.

 

Confira na íntegra a entrevista de Tirulipa:

 

Nesses 20 anos de carreira qual apanhado você faz de tudo que já viveu nas estradas e nos palcos?

O apanhado que fiz de tudo que vive nos palcos e na estrada é que tudo serviu para o meu crescimento. A cada apresentação e tentativa serviu para me deixar mais maduro e conduzir melhor minha carreira. Nada melhor do que o tempo para lhe ensinar. Nesses 20 anos de carreira foram tudo maravilhoso. Coisas boas e coisas ruins me fizeram o que sou. 

 

Em algum momento você pensou em desistir?

Várias vezes, pensei em desistir e largar tudo. Pensava em trabalhar num trabalho normal e sair do meio artístico. A última vez foi quando perdi um quadro no Domingão do Faustão, entrei em depressão e achei que tudo estava perdido. Na semana seguinte recebi uma ligação da Globo eles dizendo que queriam me contratar. Ali eu já tinha dado tchau para tudo, mas graças à Deus a porta foi fechada para que eu voltasse mais forte. 

 

Quando você está no processo de criação, o que costuma fazer?

Vinte e quatro horas estou com a cabeça pensante. Normalmente meu processo de criação é o dia todo e todo dia. Tô aqui, mas tô pensando numa música, numa paródia. Cabeça de comediante não para! As vezes até quando estou de férias fico pensando em algo para fazer.

 

Você é um artista bastante versátil. Presente na internet, na TV, no cinema, no teatro, mas, qual sua praia? O que você mais gosta de fazer? 

Ultimamente estou gostando de tudo. Vou fazer mais um filme em breve, tem um projeto de TV com Whindersson e Carlinhos, tem a Gkay também. Sempre amei TV, vim dela para depois ir pro teatro e pro cinema. Mas, minha maior praia é fazer show, é ir lá no corpo a corpo. Ver a reação do público cara a cara, sem esperar alguém comentar depois. É rir na hora. Palco é minha vida!

 

O que os alagoanos podem esperar de mais uma apresentação sua na região?

Muita resenha, muita fuleragem, muita alegria, muita piada, muita animação. Vim para fazer a diferença na vida das pessoas. Se preparem para rir. Vá, mas vá preparado para sair com o ‘bucho’ doendo de tanto rir. Alagoas, obrigado por sempre me receber tão bem.