Política

PRTB de Alagoas realiza convenção e anuncia nomes para federal e estadual

O PRTB se coliga em Alagoas ao Partido Socialista Brasileiro (PPS) e ao Democracia Cristã (DC)

Por Assessoria 31/07/2018 16h04
PRTB de Alagoas realiza convenção e anuncia nomes para federal e estadual
Autoridades estiveram presentes na convenção - Foto: Cortesia/Elaine Rafaella

Na manhã desta terça-feira (31), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Alagoas realizou a convenção da legenda no estado. O encontro aconteceu no Maceió Mar Hotel, em Ponta Verde, onde foram apresentados os candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa.

A expectativa da sigla é eleger pelo menos um nome ao cargo de deputado federal e outros seis estaduais. Quem afirma é o presidente do partido em Alagoas, Adeilson Bezerra. Ainda durante a convenção o PRTB confirmou apoio ao Renans (pai e filho), nas disputas pelo Senado e pelo Governo do Estado. Destaque para a presença do Senador Renan Calheiros (MDB) que participou ativamente da convenção. 

O PRTB se coliga em Alagoas ao Partido Socialista Brasileiro (PPS), ao Democracia Cristã (DC), ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e ao Podemos, no pleito 2018.

Confirmaram candidatura à vaga federal nomes fortes como os de Silvania Barbosa, Eduardo Tavares e também José Ari de Lima Barbosa, Jeferson Morais, Edval Neto, Dorge do Queijo, João Lucas, Francisco, Pastor João Carlos e Emanuel Fortes.

Disputam vaga na Assembleia Jairzinho Lira, Flávia Cavalcante, Breno Albuquerque, Ferreira Hora, André Monteiro, Jenivaldo Primo, Fátima Canuto, Marcos Madeira, Pastor João Luiz, Jota Cavalcante, Zé Luiz, James Ribeiro, Jorge da Sorte, Mamulengo, Gilmar Dentista, Jota Cavalcante e Cabo Lopes.
Levy Fidelix é o candidato à presidência pelo PRTB e também presidente nacional da legenda.