Região Metropolitana de Maceió

Prefeitura realiza Casamento Comunitário durante o Viva Marechal

Interessados devem se dirigir até a Secretaria de Assistência Social, ou no CRAS

Por Assessoria 31/07/2018 09h09
Prefeitura realiza Casamento Comunitário durante o Viva Marechal
Casamento acontecerá no dia 02, durante o Viva Marechal - Foto: Assessoria

Como parte da programação da segunda edição do Viva Marechal, a Prefeitura de Marechal Deodoro, em parceria com o Tribunal de Justiça, realiza, no próximo dia 2, o segundo Casamento Comunitário. O evento faz parte das comemorações dos 427 anos de fundação do município e aniversário de 191 anos de nascimento do Marechal Manuel Deodoro da Fonseca.

O Casamento Comunitário irá acontecer no Conjunto Terra da Esperança, local escolhido para a segunda edição do Programa Viva Marechal, a partir das 12h30, e será voltado para todos os casais interessados do município. Serão ofertadas cinquenta vagas.

Os casais interessados em participar do Casamento Comunitário devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada no Centro Histórico ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizado no Conjunto Terra da Esperança, até o dia 1º às 12h, portando de RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento Legível, sem rasuras e com validade de 90 dias, e duas testemunhas com RG.