Trânsito

SMTT divulga trechos que serão interditados para o IronMan neste domingo (5)

Por 7Segundos com Assessoria 31/07/2018 18h06
SMTT divulga trechos que serão interditados para o IronMan neste domingo (5)
SMTT divulga trechos que serão interditados para o IronMan neste domingo (5) - Foto: Secom/Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciou nesta terça-feira (31), os trechos que sofrerão bloqueios para o IronMan 2018, que acontecerá no próximo domingo (5), na orla da Praia de Pajuçara.

Para a realização da prova de ciclismo, será obstruído o trecho que vai desde a Praça Multi Eventos, na Pajuçara, até a Ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra. A interrupção terá início às 05h e tem previsão para ser liberada por volta das 13h.

Para a corrida, será interrompido o fluxo que vai desde a Praça Multi Eventos e se estende até Avenida Doutor Antônio Gouveia. A via estará bloqueada das 07h às 15h.

Durante todo o evento, o fluxo ficará liberado no trecho Jatiúca/ Pajuçara, apenas com um desvio nas proximidades da concentração da prova, na Praça Multi Eventos. O curso será direcionado para a Rua Domingos Lordsleen, na Pajuçara. Quem estiver chegando à capital pelo litoral sul deve, obrigatoriamente, virar à esquerda pela Avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra, na rotatória da Braskem.

“A SMTT, em parceria com outros órgãos, vai atuar nas ruas para promover segurança viária tanto para os atletas quanto para o público em geral”, explica o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.