Acidentes

Condutor e carona ficam feridos em acidente entre moto e caminhão caçamba

Por 7Segundos 01/08/2018 21h09
Condutor e carona ficam feridos em acidente entre moto e caminhão caçamba
Condutor e carona ficam feridos em acidente entre moto e caminhão caçamba - Foto: Reprodução/AlagoasWeb

Duas pessoas ficaram feridas após colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão caçamba na noite desta quarta-feira (1), na rodovia AL-420, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Segundo informações, o condutor da motocicleta identificado como José Adeílson dos Santos, 38 anos, e Roberto Inan, 30 anos, ficaram feridos após colisão com um caminhão caçamba que seguia no sentido do Estádio Municipal da cidade.

José Adeílson teria sofrido traumatismo craniano e escoriações, e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, juntamente com o carona, para passar por exames na unidade.

O condutor deverá ser conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, enquanto Roberto Inan, será submetido a exames de raio-x e permanecerá na UPA até receber a alta médica.

Ambos os passageiros da moto não utilizavam capacete na hora do acidente e o motorista do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.