Oportunidades

Mais de 600 pessoas participaram da seleção para qualificação de telemarketing

Por Assessoria 02/08/2018 12h12
Mais de 600 pessoas participaram da seleção para qualificação de telemarketing
Seleção para curso de telemarketing teve participação de 674 pessoas em três dias - Foto: Divulgação

A seleção para qualificação profissional de telemarketing do Instituto Crescer contou com a participação de 674 pessoas. A parceria entre o Sine Municipal e a instituição de ensino já conseguiu oportunizar o encaminhamento de 1.887 maceioenses para capacitação, entre janeiro e junho.

Nessa última seleção foram ofertadas 200 vagas para o curso. As provas foram realizadas na sede da na Universidade Pitágoras, no bairro Benedito Bentes, durante três dias.

Quem é aprovado nas seleções, participa da capacitação através do centro de ensino na área de telemarketing, podendo ter chances de entrar no mercado de trabalho. Além da qualificação profissional, o Instituto Crescer realiza formação social dos cursistas.

Seleções no Sine
No posto de atendimento do Sine Municipal as seleções ocorrem de segunda a quarta-feira, às 8h da manhã ou às 13h da tarde. Para participar do processo seletivo, é preciso agendar o nome do participante. O perfil exige ensino médio completo, ter mais de 18 anos e que tenha residência em Maceió. São aplicadas provas de português, matemática, informática e redação.

O Sine funciona no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, no Centro. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações por meio do telefone (82) 3215-6260.