Saúde

Prefeitura de Marechal Deodoro recebe nova ambulância do Governo do Estado

Entrega do novo veículo abriu a programação da segunda edição do Viva Marechal, no Conjunto Terra da Esperança

Por Assessoria 03/08/2018 08h08
Prefeitura de Marechal Deodoro recebe nova ambulância do Governo do Estado
Entrega de ambulância em Marechal Deodoro - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Marechal Deodoro recebeu do Governo do Estado uma nova ambulância. O veículo foi entregue ao prefeito Cláudio Filho Cacau pelo secretário executivo da Secretaria de Estado da Saúde, Paulo Teixeira.

A entrega da nova ambulância foi realizada ao lado da Unidade de Saúde José Dias/Terra da Esperança, onde foi montada a arena da Saúde do Viva Marechal. No local estão sendo realizados diversos exames e consultas médicas.

Após receber o equipamento, o prefeito Cláudio Filho Cacau disse que o veículo vai melhorar a qualidade no transporte de pacientes do município.

“Hoje já iniciamos as atividades do Viva Marechal recebendo uma nova ambulância do Governo. Quero agradecer ao governador e ao Secretário de Saúde por atenderem ao nosso pleito e ao deputado Sérgio Toledo, que foi quem levou nosso pedido. Deixamos para receber a ambulância esta semana, que é a semana de aniversário da nossa cidade. É mais um equipamento que vem para beneficiar o povo de Marechal Deodoro, para transportar nossos pacientes com qualidade e conforto”, disse o prefeito.

O Secretário de Saúde de Marechal Deodoro, Aérton Lessa, também comemorou a chegada da nova ambulância.

“Agora nós temos mais um equipamento para fazer o transporte dos nosso pacientes acamados, ou que estejam se recuperando de cirurgias tanto dentro do município, como para outros municípios. Estamos com a nossa frota de ambulâncias quase cem por cento renovada”, disse o secretário.