Trânsito

Jogo entre CSA e Juventude modifica trânsito no Trapiche nesta sexta (3)

Por Secom Maceió 03/08/2018 12h12
Jogo entre CSA e Juventude modifica trânsito no Trapiche nesta sexta (3)
Agentes auxiliam na interdição do trânsito - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Nesta sexta-feira (03), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditarão parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, devido à realização da partida de futebol entre CSA e Juventude, às 21h30, pela série B do Campeonato Brasileiro.

A interdição terá início às 19h30 e será feita em dois pontos. O primeiro ponto desviará o trânsito da Avenida Siqueira Campos para a Rua Cabo Reis; e o segundo será um desvio na mesma avenida para a Rua Lagoa Hotel.

Agentes de Fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando condutores e pedestres. A via será liberada em até 1h após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem ao estádio Rei Pelé na noite desta sexta-feira (03) podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento até o Rei Pelé. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também passarão pelo Trapiche da Barra.

Os reforços acontecerão antes, das 18h30min até as 20h15min, e depois da partida, das 22h30 às 23h. As mudanças serão feitas a fim de garantir mais segurança aos torcedores que, devido ao horário, poderiam ser prejudicados pela diminuição da frota no local.

Confira abaixo as linhas que farão esse serviço: