Longe do fim!

Cantor Leo, da dupla com Victor, anuncia pausa na carreira

POR: Nova Cruz
Cantor alega que fim da dupla está longe do fim
Reprodução

O sertanejo Leo Chaves, dupla de Victor, anunciou que os dois farão uma pausa na carreira. Durante o lançamento de seu primeiro livro, "No Colo dos Anjos", o cantor falou sobre o momento vivido ao lado do irmão, envolvido em polêmica com a ex-mulher no ano passado.

"Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito", declarou Leo.

Após 26 anos de carreira, o artista declarou que vai se dedicar às palestras, à divulgação de seu livro e aos shows solo em formato acústico que faz em eventos corporativos. Ele garantiu que a pausa não é o fim da dupla. "A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais", comentou.

Victor e Leo vão seguir a agenda de shows até setembro e farão o último show no dia 22, no Credicard Hall, em São Paulo. A partir de então, os dois seguirão carreira solo. "Nós precisamos de umas férias, de um sabático. Tanto meu irmão quanto eu", contou.

No próximo dia 10, eles lançarão o novo trabalho, que resgata as raízes da dupla. "'O Cantor do Sertão' é um DVD que preza os traços mais essenciais da dupla, que são os traços bucólicos. Mas é apenas uma coincidência sair agora", declarou Leo.

dupla sertaneja Pausa na carreira sertanejo Vitor e Leo

Veja Também

Comentários