Polícia

Dupla é presa praticando roubos no Bom Parto, em Maceió

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 07/08/2018 15h03
Dupla é presa praticando roubos no Bom Parto, em Maceió
Prisão foi realizada por militares da RP - Foto: Ricardo Alexandre

Dois homens foram presos, no início da tarde desta terça-feira (07), suspeitos de praticar vários assaltos, no bairro Bom Parto, na parte baixa de Maceió.

A prisão foi realizada por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). Os suspeitos foram identificados como Robson Antônio Moura Menezes Junior e Clisman Alves Bitencourt Maranhão de Araújo, ambos de 22 anos.  

Segundo a polícia, os dois homens utilizaram o veículo Fiat Punto, de cor prata e placas ORE- 8681 para praticar assaltos nas imediações do Bom Parto.

Ainda segundo a polícia, durante abordagem, um deles estava visivelmente nervoso, o que levou os militares a desconfiar de que havia algo errado. Foi realizado uma busca no interior do veículo e a polícia encontrou vários objetos provenientes de roubos cometidos pelos dois criminosos.

Além de um revólver calibre 38, municiado, a polícia encontrou com os suspeitos, bolsas, carteiras, celulares, e outros objetos, segundo os militares, os aparelhos celulares já estavam sem os chips.  

Ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes, no Pinheiro. Robson Antônio já tem passagem por crime de roubo.