Celebridades

Angélica ironiza na web após ser confundida com Eliana por Alckmin

Por Famosidades 08/08/2018 12h12
Angélica ironiza na web após ser confundida com Eliana por Alckmin
Apresentadora Angélica se divertiu com uma gafe cometida por Geraldo Alckmin, candidato à Presidência pelo PSDB, durante uma sabatina - Foto: Paulo Whitaker/Reuters

Angélica usou as redes sociais para ironizar a gafe cometida por Geraldo Alckmin (PSDB), na última terça-feira (7), durante um evento realizado em São Paulo. O político confundiu a apresentadora da TV Globo com Eliana, do SBT. Sem perder a chance de brincar, a esposa de Luciano Huck mandou um recado à colega na web.

“Amiga, o Alckmin te mandou um beijo”, escreveu a loira.

Isso porque, ao cumprimentá-la no GovTech Brasil, evento organizado pela ONG BrazilLAB e pelo Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio), o veterano trocou os nomes das famosas. “Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse o candidato à presidência ao olhar para a artista.

Momentos depois, Luciano Huck fez questão de interromper: “Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?”, falou, cochichando algo no ouvido do ex-governador de São Paulo.

O ‘dono’ do “Caldeirão”, vale destacar, namorou Eliana em 1997. O relacionamento durou dois anos. Com Angélica, o famoso engatou a relação em 2003. Os dois são pais de Benício, de 10 anos, Joaquim, de 13, e Eva, de 5.