Geral

Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos repudia assassinato de pai de santo

Vítima foi identificada como José Cícero da Silva, de 35 anos

Por 7Segundos 08/08/2018 12h12
Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos repudia assassinato de pai de santo
José Cícero da Silva foi morto a tiros em Viçosa - Foto: Cortesia

A Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh), por meio da Superintendência de Políticas para os Direitos Humanos e Igualdade Racial (Supdhir), emitiu nota à imprensa, nesta quarta-feira (8), em repúdio do assassinato do pai de santo, José Cícero da Silva, conhecido como Pai Paulinho’ ou ‘Lonan’, de 35 anos, na noite desta terça-feira (7). 

Segundo informações policiais, José Cícero da Silva estava na porta de um terreiro de candomblé, no bairro Santa Ana, quando foi surpreendido por criminosos armados. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo e faleceu antes da chegada do socorro médico.

Confira a nota da íntegra:

A Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos, por meio da Superintendência de Políticas para os Direitos Humanos e Igualdade Racial, manifesta o mais veemente repúdio ao assassinato da pessoa de José Cícero da Silva, conhecido como Pai Lonan, ocorrido no bairro de Santa Ana no município de Viçosa, crime praticado na noite da terça-feira, dia 07/08/2018. O crime é um atentado contra os direitos fundamentais da pessoa humana, especialmente à liberdade de culto, garantia constitucional. A Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos coloca sua equipe à  disposição dos familiares para quaisquer necessidades e apoio pelos telefones 988910607; 988797571; e 988782404.