Polícia

Vigilante para em ponto de prostituição e acaba esfaqueado e roubado por travestis

Por Paraíba.com 09/08/2018 09h09
Vigilante para em ponto de prostituição e acaba esfaqueado e roubado por travestis
Vigilante acabou sendo roubado e ferido a golpes de faca - Foto: Paraíba.com

Um homem de 38 anos sofreu várias facadas durante a madrugada na avenida João Maurício, em Manaíra, na orla de João Pessoa. A vítima é vigilante de uma obra no Altiplano e relatou que estava indo na casa do patrão deixar um valor em dinheiro.

No meio do caminho, ele resolveu parar e falar com prostitutas que costumam fazer ponto na calçadinha. Quando ele estava saindo, ouviu um barulho grande na traseira do veículo.

Travestis, que também fazem ponto na região, tinham arremessado uma pedra no vidro traseiro e o homem desceu para tirar satisfação.

Foi quando começou uma luta corporal e o vigilante acabou sendo roubado e ferido a golpes de faca. Os travestis levaram R$ 3 mil. Um vídeo gravado por câmeras de um sistema de segurança registrou o momento em que ele chega acompanhado de policiais militares.

Devido aos ferimentos ele anda devagar e senta na calçada. Por causa da gravidade das lesões, o homem foi socorrido às presas para o hospital depois de ter perdido muito sangue. A polícia investiga o caso para poder identificar a autoria do crime.