Polícia

Operação integrada prende suspeitos de esquartejar jovem em Alagoas

Ação ocorreu nas primeiras horas desta quinta-feira (9)

Por 7Segundos, com AlagoasWeb 09/08/2018 10h10
Operação integrada prende suspeitos de esquartejar jovem em Alagoas
Suspeitos de esquartejar jovem são detidos em São Miguel - Foto: AlagoasWeb

Uma operação integrada realizada nas primeiras horas desta quinta-feira (9), entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento no esquartejamento do jovem Alan Izidoro da Silva, vulgo ‘Neguinho’, de 21 anos. Crime ocorrido em maio deste ano, na zona rural de Roteiro.

Coordenada pelos delegados Mário Jorge Barros, gerente da Área 3 (GPJ-A3), e João Marcello Almeida, da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), a operação cumpriu mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal, nas cidades de São Miguel dos Campos e Roteiro.

Os presos foram identificados como Genival Marques da Conceição, Jardielson dos Santos Ferreira, vulgo ‘Rubinho’, Edimundo Pereira da Silva Santos, e Gabriel Barbosa dos Santos Mota. Outros dois envolvidos no crime já estão presos. São eles: Kauano Leandro dos Santos, vulgo ‘Kauã’, e Janderson Ferreira dos Santos Silva, o ‘Dunga’.

O crime
O corpo do jovem ‘Neguinho’ foi encontrado esquartejado e enterrado em uma cova rasa, em maio deste ano, no município de Roteiro, em Alagoas. O crime teria sido motivado por uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na cidade e resultado de uma rivalidade entre o grupo criminoso que a vítima pertencia, o Comando Vermelho.