Brasil

Mulher pula de carro em movimento em SP após sofrer sequestro e estupro

Vítima foi abordada por um homem, abusada e pulou depois que o bandido ameaçou matá-la.

Por G1 10/08/2018 09h09
Mulher pula de carro em movimento em SP após sofrer sequestro e estupro
Mulher abriu a porta do carro e saltou com veículo em movimento; em seguida, ela se levantou e pediu ajuda a outro motorista - Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Uma mulher foi vítima de sequestro-relâmpago e estupro na Zona Leste de São Paulo no início da manhã desta quinta-feira (9). Ela saltou do carro em movimento em uma rua do bairro da Vila Esperança, na região da Penha, depois que o bandido ameaçou matá-la.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher abre a porta do passageiro e pula do carro em movimento. Em seguida, o motorista de um outro carro que vinha no sentido contrário parou para socorrer a moça.

Segundo relato de testemunhas, a mulher gritava em desespero e apresentava ferimentos nas mãos e nas pernas.

A vítima contou à polícia que chegava ao trabalho dirigindo seu carro quando foi abordada pelo assaltante, que a roubou e assumiu o volante. Ele seguiu pelo bairro até um local deserto e a obrigou a tirar a roupa. Neste momento, ele a estuprou.

Em seguida, ele disse que queria mais dinheiro e que iria fazer o saque e depois a ameaçou de morte. Foi neste momento que ela abriu a porta do carro e se jogou pela porta do passageiro.

Ferimentos
Os policiais militares a levaram para o Hospital Ermelino Matarazzo, onde passou por atendimento específico para vítimas de violência sexual.

Ela sofreu ferimentos nas mãos, nos braços e no quadril por conta da queda do carro.

O carro dela foi encontrado 800 metros adiante do ponto de onde ela se jogou, após ter batido contra outro carro estacionado no local.

O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa).