Brasil

Antes de morrer, jovem relata desespero a amiga: 'Ele quer me matar'

O corpo de Patrícia Aline dos Santos, 29 anos, foi encontrado em um matagal, nesta quinta (9)

Por Notícias ao Minuto 10/08/2018 09h09
Antes de morrer, jovem relata desespero a amiga: 'Ele quer me matar'
Patrícia Aline dos Santos - Foto: Arquivo pessoal

O corpo de uma mulher, de 29 anos, foi encontrado em um matagal, nesta quinta-feira (9), por funcionários de uma empresa, perto de um shopping, em Palmas (TO). A vítima, Patrícia Aline dos Santos, mandou mensagens para uma amiga dias antes de morrer e disse que o namorado, que é principal suspeito de cometer o crime, Iury Italu Mendanha, queria matá-la.

"Na nossa linha de investigação, o principal suspeito do crime é o atual namorado da Patrícia, o Iury. Várias testemunhas apontam que era um relacionamento conturbado. E que eles tinham terminado e voltado, então ele descobriu que ela tinha ficado com alguém, não gostou e passou a ameaçá-la, inclusive com um revólver. Há vários pedidos dela de socorro, reclamando da agressividade do Iury", disse o delegado responsável pelo caso, Israel Andrade, ao G1.

Ele ainda ressaltou que o corpo de Patrícia tinha perfurações de tiros. Yuri ainda não foi encontrado. "Nem a família dele consegue contato desde ontem. Há fortes indícios contra ele e se encontrado vai ser preso em flagrante. Caso não seja encontrado, tomaremos as medidas necessárias para que seja preso em qualquer outro momento", explicou Andrade.