Na Mídia

"Patrícia não faz nada e ganha um belo salário", reclama Silvio Santos

Por Uol Notícias 13/08/2018 09h09
'Patrícia não faz nada e ganha um belo salário', reclama Silvio Santos
Apresentador Silvio Santos e a filha Patrícia Abravanel - Foto: Revista Quem

Silvio Santos pegou no pé da filha, Patrícia Abravanel, que voltou a apresentar neste domingo (12) em seu programa o quadro "Tá na Rua". O apresentador questionou o diretor, Fabiano Wicher, sobre os valores que ela recebe pela quantidade de vezes que trabalha.

"Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?", disse. "Porque ela é filha do dono", respondeu o diretor, mas Silvio não aceitou o argumento.

"Isso é porque vocês fazem com que o regulamento não seja cumprido. Ela ganha muito bem. Eu estive vendo quanto ganham os artistas do SBT, quem deu o ordenado dela é um puxa-saco. Não é possível pagar o que ela recebe, não faz nada", reclama

"Ela não tinha que fazer toda semana aquele programa na rua? Ela diz que não faz porque você, que é o diretor, não chama", continuou o dono da emissora. "Isso é o que ela diz", rebateu. "Se ela ganha para fazer programa no SBT e não tem nenhum atualmente, o que ela deveria fazer não faz. Ela não faz o trabalho, não faz nada e ganha um belo de um salário".

"Temos sete gravados", afirmou Fabiano. "Mas isso foi em um domingo que ela saiu daqui, quero que ela grave toda semana", retrucou. "Tudo que é filho ou parente em governo, repartição pública, é tudo protegido. Na Record tem a filha do Edir Macedo que está sendo protegida, que faz aquele programa de casal", disse, referindo-se a Cristiane Cardoso e seu "The Love School", exibido aos sábados.

"Tem isso em toda estação de televisão. Na RedeTV! tem as duas mulheres do dono", comentou, esquecendo-se que Luciana Gimenez está separada de Marcelo de Carvalho. "Televisão é assim, quem quer entrar é difícil, sabe que tem que ser filha ou parente".

Patrícia apareceu e explicou o motivo de o quadro ter ficado tantos domingos fora do ar. "Eu estava grávida, como ia para o meio da rua com um barrigão?", falou a apresentadora, que em janeiro se tornou mãe de Jane - ela já tem Pedro, de 3 anos, que esteve no programa do avô no fim de julho.