Polícia

Suspeito de tentativa de assalto é espancado por populares em Maceió

Outro criminoso também foi preso

Por 7Segundos 13/08/2018 07h07
Suspeito de tentativa de assalto é espancado por populares em Maceió
Central de Flagrantes I - Foto: Divulgação

Um jovem suspeito de tentativa de roubo e agressão foi espancado por populares no último domingo (12), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Outro suspeito também foi preso. A PM alega que durante ronda próximo a um shopping no Benedito Bentes teria percebido a presença de um jovem correndo descalço, em atitude suspeita. Populares confirmaram que ele havia tentado cometer um assalto.

O suspeito foi identificado como Vanderson dos Anjos Oliveira Sá, de 23 anos. Ele foi preso e levado ao local do crime, no conjunto Dubeux Leão. Quando os militares chegaram ao local, o outro suspeito, Carlos Henrique da Silva Neves, 20, havia sido detido por populares e estava ferido.

Testemunhas contaram que os dois tentaram assaltar uma pessoa. Populares impediram o roubo e agrediram Neves, que ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), sendo conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Uma motocicleta que estava com os suspeitos foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para onde Oliveira Sá e Neves foram conduzidos e permanecem presos.