Polícia

Moradores de prédio denunciam arrombamentos feitos por falsos compradores

Circuito interno de câmeras filmaram a ação da dupla

Por 7 Segundos 16/08/2018 17h05
Moradores de prédio denunciam arrombamentos feitos por falsos compradores
Suspeitos entrando no prédio - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Moradores do prédio Santorini, localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, estão denunciando dois homens que foram ao local como supostos compradores de apartamentos e arrombaram moradias do edifício para cometer furto nesta quarta-feira (15).

De acordo com as primeiras informações, ele teriam ido a uma imobiliária com o interesse de alugar um imóvel, e conseguido as chaves. Com a posse delas e autorização para entrar no prédio, arrombaram apartamentos que estavam sem os moradores e levaram objetos pessoais. Toda a ação foi gravada pelo circuito interno de câmeras.

Uma das imobiliárias citadas nos áudios foi a Zampieri Imóveis que emitiu uma nota sobre o caso, informando que “lamenta o fato ocorrido ontem (15) em um condomínio de Maceió e esclarece que as imagens que circulam pela web/redes sociais (WhatsApp) não são da mesma pessoa que procurou presencialmente a imobiliária interessado em alugar um imóvel e que, após cadastro, retirou as chaves de alguns imóveis para visitação.

Eles ainda informaram que as medidas jurídicas já foram tomadas e a Zampieri Imóveis está à disposição para qualquer esclarecimento pontual.

Os moradores do prédio já procuraram a polícia para os devidos procedimentos.