Polícia

Operação integrada apreende simulacro de arma de fogo, drogas e moto irregular

Fiscalização aconteceu em pontos estratégicos da cidade

Por 7Segundos 18/08/2018 09h09
Operação integrada apreende simulacro de arma de fogo, drogas e moto irregular
60 veículos foram abordados. - Foto: Cortesia

Uma operação integrada coordenada pela 1ª Cia Independente de Polícia Militar (PM) apreendeu na noite da última sexta-feira (17), um simulacro de arma de fogo, drogas e uma motocicleta, na cidade de São Miguel dos Campos. Foram feitas abordagens e revistas aos veículos em pontos estratégicos do município.

Aproximadamente 60 veículos foram fiscalizados e 70 pessoas passaram por revista pessoal, quatro notificações de trânsito por diversas irregularidades foram registradas e uma motocicleta foi apreendida.

Durante a fiscalização na parte alta da cidade, próximo de onde acontecia um show, foram apreendidos com adolescente quantidades de maconha e Lança perfume e umas pistola falsa. Os adolescentes foram apreendidos até à Delegacia de Polícia da cidade, onde os responsáveis foram acionados.

A ação teve a participação de militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Batalhão Policial de Radiopatrulha (BPRp), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Guarda Civil Municipal.