Polícia

Pai é detido por embriaguez ao volante ao buscar jovem autuado por tráfico

Por 7 segundos 19/08/2018 18h06
Pai é detido por embriaguez ao volante ao buscar jovem autuado por tráfico
Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes II - Foto: Divulgação

Durante abordagem da Polícia Militar, nas primeiras horas deste domingo (19), dois jovens foram detidos por tráfico de drogas no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Além da prisão dos jovens, o pai de um deles ambém foi autuado, dessa vez, por embriaguez ao volante.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Alagoas (Ciosp), Caio Felipe Marque Ferreira e David Richard Oliveira Alves, ambos de 20 anos, foram encontrados duas bombinhas de maconha, durante a ronda policial.

Já o pai de David, identificado como Valdir da Silva Alves, de 47 anos, estava dirigindo um veículo de modelo Renault Clio, com sinais de embriaguez, na hora em que chegou para falar com os policiais e tentar liberar o filho.

Valdir foi condicionado a realizar o etiloteste, onde foi comprovado um teor de acoolemia de 0,28 MG/L.

Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes II, localizada no bairro Mangabeiras. Chegando lá, o motorista respondeu por embriaguez e os jovens que estavam com a droga assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de entorpecentes para consumo pessoal e na sequência, foram liberados.